Lifestyle, Travel

Passeio a Montemor-o-Novo

Alcácer do Sal

Um passeio que se prezou pelo convívio entre diferentes gerações e estilos de motas. Desde 125cc até 1200cc! O ritmo não foi o mais elevado, pois o interesse era mesmo rolar juntos e apreciar as vistas que a estrada nos foi proporcionando.

A MotoManiacs convidou os seus amigos e clientes no passado dia 12 de Março a realizarem um passeio de mota por Montemor-o-Novo – Alcácer do Sal com passagem pela Barragem do Pêgo do Altar. Foi um passeio em que se prezou pelo convívio entre diferentes gerações e estilos de motas, desde 125cc até 1200cc! O ritmo obviamente não foi o mais elevado, pois o interesse era mesmo rolar juntos e indo apreciando as vistas que a estrada nos ia proporcionando.

A primeira paragem obrigatória seria mesmo em Vendas Novas para aconchegarmos o estômago com a bela da bifana tão afamada nesta banda!

Próxima paragem seria já em Montemor-o-Novo, onde visitamos o Castelo (3º maior de Portugal), e a Ermida da Nossa Senhora da Visitação, que tem a curiosidade de se encontrarem em pólos opostos da cidade. O almoço foi no Monte da Pintada no restaurante “A Pintada” – o qual recomendamos pela sua peculiar grelhada mista e saborosas entradas.

Partimos em direcção a Alcácer do Sal pela magnifica N253, espectacular estrada para rolar onde fizemos um pequeno desvio para visitar a Barragem do Pêgo do Altar. Com o final de tarde a desvanecer-se em plena esplanada de Alcácer do Sal e na companhia do rio Sado, foi tempo de matar a sede com uma refrescante cerveja.

Retomadas as energias, foi tempo de nos fazermos novamente à estrada para o regresso ao nosso ponto de partida.

Fiquem atentos aos próximos eventos que iremos partilhar aqui no nosso Blog.

 

Related products

VIEW MORE PRODUCTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *